sábado, 7 de maio de 2016

60 CURIOSIDADES SOBRE MIM

Um pouquinho sobre mim, hoje... Já que estou em processo de mudança diariamente. Vamos lá:


  1. Sou completamente apaixonada por chocolate, seja em forma de barra, cobertura de sorvete ou mousses;
  2. Eu amo assistir seriados. Amo NETFLIX. Minha tríade preferida no momento é Greys Anatomy, The Good Wife e Todo mundo odeia o Chris;
  3. Gosto de dar nome para as coisas. E para as pessoas. E principalmente para animais. (Nomes que combinem com a personalidade ou o "rosto" das coisas);
  4. Tenho 3 gatos adotados: Rebaixado (menino) e as meninas Wanderléia e Namaguederaz;
  5.  Amo viajar e quero conhecer o mundo;
  6. Amo música gospel e adoro cantar. Mas não tenho uma música preferida porque toda semana eu amo uma, dependendo do meu estado de espírito;
  7. Sou super tagarela... quando me empolgo, falo muito. Mas amo os momentos de silêncio que tenho durante o dia;
  8. Sou evangélica e líder de jovens há muitos anos... Mas logo não serei mais, porque já estou ficando velha, rsrs;
  9. Ah, por sinal eu tenho 28 anos, embora dizem que pareço ser mais nova;
  10. Minha marca é meu sorriso, eu amo sorrir, Mas só sorrio quando estou verdadeiramente feliz;
  11. Eu sofri bullying minha vida toda por ser nerd e transformei o limão em uma limonada, porque fiz o meu TCC do curso de Direito sobre o assunto;
  12. Me casei aos 21 anos e me formei na Faculdade aos 23 anos;
  13. Eu troco o dia pela noite desde... sempre!
  14. Não sou muito vaidosa... Uso pouco salto, esqueço de pintar as unhas por meses e não sei me maquiar direito;
  15. Aliás, quase não uso maquiagem... Para sair eu só uso lápis nos olhos e batom (quando estou de bom humor). Pretendo melhorar;
  16. Sempre fui loira... Na infância naturalmente, depois artificialmente;
  17. Atualmente é a primeira vez que tenho cabelo curto. Antes e por toda minha vida antes disso eu só aparava as pontas e mantinha meus cachos na altura da cintura;
  18. Leio blogs de maternidade praticamente todos os dias. Os blogs que comecei a ler já nem existem mais porque as crianças já estão grandes e exigem privacidade ;x
  19. Tenho 2 irmãs e somos super unidas;
  20. Atualmente tenho 8 sobrinhos, 1 sobrinha-neta e muitos sobrinhos de consideração;
  21. Fui tia com 7 anos e odiei a experiência. Atualmente somos amigas e eu amo minha sobrinha, é claro. Depois do segundo sobrinho eu passei a gostar da função. Hoje acho que o maior presente que minha irmã me deu foram os sobrinhos;
  22. Quando era criança eu queria ser atriz e modelo. Tentei e não deu certo... Ainda bem, rsrs
  23. Eu não sei dançar e não levo o menor jeito para isso. Mas quando era adolescente eu ainda não sabia disso....rsrsrs;
  24. Não sei dizer qual é minha cor preferida... Muda sempre.
  25. Amo participar de peças de teatro na igreja. O que não quer dizer que eu interprete bem, rsrs;
  26. Tenho muitas amigas que se revezam no posicionamento do meu coração. Tenho amigas que fico meses sem encontrar, mas quando nos vemos é a mesma intimidade <3
  27. Pretendo ter 3 filhos (2 da minha barriga e 1 do coração);
  28. Pretendo morar no Nordeste;
  29. Quero aprender francês, depois de aperfeiçoar o meu inglês meia-boca;
  30. Amo filmes/seriados de investigação criminal;
  31. Nunca consegui frequentar a academia por mais de 1 mês. Preciso melhorar isso;
  32. Não gosto de café, nem leite;
  33. Amo chimarrão desde criança. Morno ou frio (mas aí já é tereré);
  34. Não sou do sul, nem de Mato Grosso. Nasci e fui criada na Grande SP, onde é difícil comprar chimarrão, rsrs;
  35.  Odeio deixar as coisas pela metade. Isso inclui livros e filmes;
  36. Já fui bibliotecária voluntária e competia com meus amigos quem lia mais livros em uma semana;
  37. Já fui professora de informática voluntária também, em uma época em que quase ninguém tinha acesso a computadores em escola pública; Tudo era novidade e power point fazia sucesso;
  38. Me considero feminista.
  39. Me considero politizada, de esquerda, embora não seja partidária;
  40. Me identifico com Medicina pautada em evidência científica e partos humanizados, porque eu acho que o corpo da mulher sabe parir e os bebês sabem nascer. Contudo, penso que cada mulher deve decidir a via de parto melhor para si (exceto em emergências comprovadas, é claro), mas com acesso a informações reais e não sob intimidação médica;
  41. Não cozinho muito bem e não sou muito boa em serviços domésticos. Pretendo melhorar;
  42. Amo filmes românticos e assisto na maioria das vezes com meu Digníssimo. Ele não gosta muito, mas baixa para assistirmos juntos, vai entender!
  43. Gosto de romantismo e de demonstrações públicas de afeto (como dizia o falecido orkut). Aqui em casa rola bilhetinhos pela casa vez ou outra;
  44. Frequento a igreja evangélica algumas vezes por semana, mas domingo a noite é sagrado, rs;
  45. Tenho 1.60 de altura e meu Digníssimo 1.84 o0
  46. Amo Direito e atualmente atuo na área Cível;
  47. Moro no mesmo endereço desde que nasci;
  48. Meu prato preferido é arroz, feijão, bife, batata frita e salada. Depois eu aceito sorvete de flocos com cobertura de chocolate como sobremesa, rsrs;
  49. Já troquei muitas fraldas, dei muitos banhos em bebês e balancei noites inteiras... Acho que levo jeito ;)
  50. Quase não tiro fotos, só em datas comemorativas. Pretendo melhorar.
  51. A pouco tempo descobri que preciso usar óculos, mas sempre esqueço, rs;
  52. Tenho medos bobos (ridículos até) e coragens absurdas;
  53. Assisto pouca Tv (só ligo para ver Netflix e ouvir música no Youtube);
  54. Canto sozinha pela casa praticamente todos os dias. A maioria das vezes escolho cantar músicas que não sei a letra, aí eu improviso, rsrs;
  55. Tenho uma cunhada que considero como irmã;
  56. Amo praia e futuramente pretendo morar bem perto de uma;
  57. Acho que sou boa para dar conselhos e não exito em pedir também quando preciso;
  58. Gosto de trabalhar com gente;
  59. Não acredito que o tempo cura todas as coisas. Quem cura é Deus. Se Ele não curar, pode passar o tempo que for, a dor permanecerá lá;
  60. Nunca tive um diário. Sempre quis ter um blog, mas achava que não tinha um assunto específico para escrever. Agora eu tenho, o assunto sou eu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário