segunda-feira, 25 de abril de 2016

VAMOS COMEÇAR???



Oi, gente!!! Eu sou  a Tamiris, tenho 28 anos, sou advogada, evangélica, líder de jovens, leitora assídua de blogs maternos, esposa, (não necessariamente nessa ordem, rs) e estou planejando ser mamãe.

Tenho muita história para contar, muitas dúvidas para expor e pretendo fazer deste blog um pouco de "diário" contando como vai ser minha transformação de esposa para esposa-mãe.

Sou casada com o Digníssimo há 7 anos. 7 anos de amor. No início planejávamos filhos para depois de 5 anos de casados... aí fomos adiando...

E então fomos surpreendidos pelas promessas de Deus para nossas vidas.
Deus falou conosco por meio de profecias, até agora por 12 vezes (usando pessoas diferentes e também pessoas que nunca vimos antes), dizendo que iria mandar uma criança para nós e que era para eu aceitar... Bom, esse é assunto para outro post.

Enfim, embora eu ame crianças, a princípio fiquei meio apavorada com a ideia de ser mãe, sabe, porque iria (e vai) ser uma revolução para minha vida.

Mas o tempo foi passando e estou gostando da ideia, mas não posso dizer que sou uma tentante, ainda.

Então vou começar contar agora como está sendo este meu PROCESSO MATERNO.

Vamos juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário