sábado, 30 de abril de 2016

PROFECIAS sobre MATERNIDADE (Parte 1)

Hoje vou contar como foram (e estão sendo) as profecias da parte de Deus, anunciando que Ele nos mandará uma criança.

Como eu havia dito no post passado, eu sou evangélica e creio em profecias. 
Para quem não entende bem como é, eu explico: 

Eu creio que Deus fala diretamente com as pessoas. E às vezes Ele entrega uma mensagem (recado) para Fulano dizer para Siclano.
E quando Deus usa alguém para falar conosco, Ele diz coisas que só a gente sabe, nós sentimos a presença de Deus e temos certeza que é Ele que está falando!!!! Não existe sensação melhor.

Então, eu me casei com o Digníssimo e planejamos esperar uns 5 anos para termos uma criança. Conforme o tempo foi passando, fomos focando em outras coisas, área profissional principalmente, e fomos adiando.

Certa vez, no noivado de um primo, eu conversava com meu tio e ele me perguntou quando eu começaria a ter filhos, já que eu tinha 4 anos de casada. Todos que me conheciam, sempre perguntavam.

E aí eu respondi que ainda era cedo, que ainda estava em lua de mel, rsrs... Depois falando mais sério, eu disse que esperaria mais uns anos, para me estruturar profissionalmente, comprar uma casa, trocar de carro talvez.

(Aqui abro um parêntese para dizer que não sou uma pessoa essencialmente materialista, mas que sempre planejei construir uma carreira bem sucedida junto com meu esposo, ter uma casa bonita e um carro legal para trazer um conforto antes de ter um (a) filho (a)).

Isso aconteceu no sábado. Domingo fui ao culto na minha igreja e o Senhor falou comigo sobre Filhos pela primeira vez.

Foi assim: (...)

(Continua no próximo post porque ficou muito longo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário