sábado, 30 de abril de 2016

PROFECIAS sobre MATERNIDADE (Parte 3)

(continuando o post... Se vc não leu a 1ª e 2ª parte, leia aqui: Profecias sobre Maternidade (Parte 1)



Continuando...

Depois da Profecia, Deus falou comigo de novo:

2) A irmã Luzia da minha igreja, ficou encabulada, olhando pra mim, porque ela sabia que eu ainda não queria ter filhos.... 

Era reunião de oração das mulheres e ela chegou atrasada por causa do trabalho. Quando ela chegou eu não vi, porque estava orando.

Depois da oração ela disse: Tammy, Deus me deu uma visão quando eu entrei aqui na igreja. Ele me mostrava você sentada na cadeira com um barrigão de grávida beeeem grande e as irmãs todas admirando sua barriga que tinha uma linha nigra bem no meio...rsrs...

Quase caí pra trás, rsrs
Mas pensei: Deus, quando estiver mais perto, fala de novo. E Deus pela sua misericórdia continuou falando.

E eu continuei tomando anticoncepcional.


3) Depois de uns meses Deus usou a Pastora da minha igreja. Ela me chamou no fim do culto e disse que Deus deu uma visão mostrando eu chegando na igreja com um bebê enrolado numa manta branca...


4 e 5) Deus também usou a irmã Angelina, uma senhora idosa da minha igreja, que me mostrou uma irmã grávida e disse: o Senhor me mostra você assim como ela, grávida!!

Antes disso ela já tinha me falado que Deus tinha falado pra ela que ia me dar uma criança muito linda, como uma que eu estava admirando.


6) Deus usou um irmão que eu nunca vi na vida e nem sei o nome dele. Ele louvava e teve a oportunidade de adorar a Deus na minha igreja.

No fim do Louvor, ele disse que Deus mostrava pra ele um presente tão lindo que Ele queria dar pra mim e para meu esposo (que estava no culto esse dia), mas tão lindo, tão lindo...

E ele fazia o gesto de ninar um bebê no colo.
Ele falou: irmã você está entendendo qual é o presente que Deus quer te dar?? Aceita irmã, Deus fala que não é pra se preocupar que Ele vai preparar todas as coisas... 

Ficamos impactados mais uma vez nesse dia. 


7) O Digníssimo estava doente, tinha acabado de sair do hospital, mas o Ministério de Louvor o qual ele faz parte foi convidado para louvar em Ibaiti, no Paraná.

Teríamos que ir de van, eu tinha certeza que ele não aguentaria a viagem, já que moramos na Grande São Paulo, mas ele estava com um desejo tão grande de ir e Deus preparou o dinheiro da passagem, então fomos.

A viagem foi difícil, demorada, mas quando chegamos fomos recebidos com muito amor pelos irmãos.

Meu Digníssimo estava de muletas, mas sempre que eu falava pra ele andar devagar ele dizia que era valente, rsrs

No fim do culto, vimos uma senhora com uma menininha bonitinha e fomos saudá-la. Após nos cumprimentar, ela disse: Deus vai mandar filhos pra vocês logo, logo...
Quase caí pra trás, rsrs Pensei: saí de SP e Deus fala comigo aqui!!!! kkkk Foi demais.


8) Neste processo da enfermidade do meu esposo, recebemos muitas visitas aqui em casa. Queridos irmãos que vieram nos oferecer uma palavra e uma oração.

Teve uma vez que veio um grupo aqui orar, eu não conhecia ninguém, eram da igreja da minha tia Angélica.

Eles oraram, testemunharam e em meio à profecia que entregaram para meu esposo, Deus disse pra ele não se preocupar, que essa enfermidade não ia pará-lo. 
Que como Davi derrubou o Gigante, Deus daria vitória para nós.

E falou ainda:  as promessas de Deus irão se cumprir e vocês ainda terão filhos, pois o que Deus falou, não mudou.
Choramos muito e cremos que Deus tudo sabe e tudo vê.


9) Certo vez, também estávamos no culto, meu Digníssimo e eu, quando Deus usou a Pastora para dizer que era para caminharmos juntos, em união, porque Deus nos uniu para uma grande obra. E que era pra ele buscar mais revestimento de Deus porque grandes coisas Deus faria. 

Também disse que Deus nos enviaria uma criança e que seria motivo de grande alegria para nós.


10) Uma vez eu estava com muitas dores na coluna e meu esposo doente também e eu falei com Deus: O Senhor podia mandar alguém limpar a casa pra mim, porque não estou aguentando, rsrs.

Passou uns minutos chegou minha irmã e disse: Deus tocou em meu coração pra vir lavar a louça pra você. Aí eu já me alegrei, rsrs

No dia seguinte, lá pelas 9 da manhã, chegam na minha casa as minhas irmãs em Cristo e amigas Luzia e Viviane. Achei estranho, porque elas vão pouco na minha casa. E ainda pensei: minha casa está uma bagunça pra receber visita.

E quando fui recepcioná-las no portão me disseram: Deus mandou a gente vir limpar a casa pra você!! Eu pensei que elas estavam brincando, mas estavam com produtos de limpeza nas mãos, rs

Então a Luzia disse que ia limpar a casa dela e Deus disse que era pra vir limpar a minha que eu estava precisando de ajuda!! Isso é coisa pra Deus!! rs 

Fizeram uma faxina enorme e no final a Luzia me disse que teve um sonho que tinha um menino lindo de cabelos cacheados em casa e que ele era a minha cara, rsrs. E que esse menino no sonho saía correndo e abraçava o Digníssimo o chamando de papai...

Achei lindo e guardei no coração.
A partir daí cogitamos a ideia de ter também um menino, já que os planos iniciais eram de ter muitas meninas, rsrs.


11 e 12) Deus usou também a Pastora por mais 2 vezes (com intervalo de muitos meses) para me dizer que Deus ia me mandar um presente e eu deveria aceitar o presente de Deus, porque irá me trazer tanta alegria que nós vamos nos esquecer das noites de choro por causa da alegria que o presente irá nos trazer.

Então eu parei de tomar o anticoncepcional, mas permaneci me prevenindo.
Orei e falei pra o Senhor: Eu aceito tua vontade. Me prepara e me manda a criança, Senhor...

E então Deus falou novamente: está selado e decretado, vou mandar o seu presente e será motivo de grande alegria que vocês esquecerão as noites de choro e tristeza!!

-------------------

Sei que Deus tem sido bondoso comigo por me dar tantas confirmações. Isso tudo porque Ele conhece minha estrutura e sabe das minhas limitações e da minha vida como ninguém.

Desta forma, estou aqui crendo que logo Ele me mandará essa criança tão prometida, e imaginando como se desenrolará esse processo materno dentro de mim.

Ufa! Escrevi muito <3

Mas sempre tem mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário